3D Max – Básico/Intermediário

Curso de 3D Max – Básico/Intermediário
É um software de modelagem, animação e renderização em 3D (maquete eletrônica e animações).

PÚBLICO ALVO:
Arquitetura, Design e Engenharia.
CONTEÚDO PROGRAMÁTICO

TÓPICO I: 8 HORAS
- Conhecendo a interface do programa
- Ferramentas de visualização
- Ferramentas básicas de modelagem tridimensional
- Formas de seleção;
TÓPICO II: 8 HORAS
- Modelagem de objetos;
- Projeto 1: modelagem de um ambiente interno
- Uso de modifier;
- Aplicação inicial de materiais;
- Iluminação interna;
- Renderização – uso do mental ray;
TOPICO III: 8 HORAS
- Projeto 2 – residência térrea – vista externa da construção;
- Importando do autocad;
- Modelando partes do objeto no 3d max;
- Uso de objetos parametrizados para arquitetura / engenharia / construção civil;
- Inserção de objetos pré-modelados;
- Aplicação de materiais;
- Inserção de texturas;
- Iluminação externa;
- Renderização do modelo;
TÓPICO IV: 16 HORAS
- Animação básica para visualização do ambiente e da construção;
- Projeto 03: projeto de 2 pavimentos;
- Gerando o modelo tridimensional do terreno;
- Inserção da construção no terreno;
- Aplicação de texturas e materiais;
- Estudo de insolação do modelo;
- Renderização com mental ray;

INFORMAÇÕES ADICIONAIS:

  • Carga Horária: 40 H
  • Idioma: Português
  • Material didático: Apostila



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